Financiamento de energia solar: vale a pena?

Um sistema de energia solar é um sonho e até mesmo uma necessidade para muitas pessoas. Afinal, quem é que nunca desejou economizar na conta de energia todo mês, não é mesmo? Quando se trata de comércio ou indústria, por sinal, a demanda por economia se torna muito maior.

O contexto, porém, apresenta um agravante:

Não é raro encontrar quem enxergue um sistema de energia solar como algo difícil de obter, devido aos custos envolvidos em todo o processo, até a instalação em si. Custos esses que, inclusive, já foram citados em nosso blog, mas vamos retomar esse assunto em outro momento.

Nosso foco, agora, é reforçar que a energia solar é para todos, e que existem linhas de financiamento específicas, criadas justamente para torná-la mais acessível. 

Mesmo sabendo dessa informação, é comum que muitas pessoas fiquem com receio de aderir ao financiamento, mas a verdade é que essa opção também está repleta de vantagens, inclusive no que diz respeito ao lado financeiro da decisão.

  • Você gostaria de ter um longo prazo para quitação?
  • Gostaria de financiar 100% do seu projeto?
  • Gostaria de ter a chance de financiar com o banco que já é seu parceiro de vida e negócios?

Tudo isso é possível quando se decide financiar um sistema de energia solar, mas existem muitos outros motivos que fazem dessa opção uma ótima escolha, e todos eles estão reunidos em um infográfico exclusivo que criamos.

Quer descobrir, de uma vez por todas, se para você realmente vale a pena aderir a esse financiamento?

Clique no link abaixo e obtenha a resposta em poucos minutos:

ACESSAR O INFOGRÁFICO SOBRE FINANCIAMENTO DE ENERGIA SOLAR

Write A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×